REGRAS



1
No Cadastro do Cliente é obrigatório o preenchimento dos campos: nome, cidade, estado, bairro, e-mail, celular, CPF e foto para que não haja 2 (dois) cadastros para uma pessoa;

2
Todas as solicitações de ajuda são gratuitas e ilimitadas;

3
A partir do momento que você clicou no botão PEDIR AJUDA, você pode escolher solicitá-la para as pessoas que estão em um raio de 10 km ou para as 1000 (mil) pessoas mais próximas;

4
Não têm regras e limitações sobre as ajudas, mas sejam cautelosos, objetivos, sem malícias e simplistas para que os resultados apareçam;

5
O pedido de ajuda ficará disponível em listagem para que pessoas possam responder, em um período máximo de 48 (quarenta e oito) horas;

6
Quando o usuário clicar no ícone PEDIR AJUDA, abrirá um campo contendo o espaço para o título, que será de no máximo 50 (cinquenta) caracteres e para o texto que terá no máximo 200 (duzentos) caracteres;

7
Quando uma pessoa se comprometer em ajudar, existe um ícone de bate-papo entre o solicitante e o realizador antes do encontro pessoalmente, se houver necessidade;

8
A ajuda poderá ser realizada, mesmo à distância, como por exemplo, uma informação;

9
Após a conclusão da ajuda , o solicitante dará um OK na solicitação e automaticamente o realizador receberá 1 (um) ponto;

10
Existe uma listagem de ajudas pendentes, a qual a pessoa pode acessar, clicar em uma das solicitações para obter maiores informações e se quiser, clicar no botão AJUDAR;

11
Todos podem atender quantas pessoas e quando quiser, desde que a ajuda conste na listagem de pendências, sendo que a cada ajuda concretizada, recebe 1 (um) ponto;

12
Ao término de 12 meses contados a partir do momento do lançamento do Aplicativo TAOKAY, as 50 (cinquenta) pessoas que obtiverem maior pontuação receberão prêmios surpresas, de acordo com suas classificações;

13
Os ganhadores receberão os prêmios preferencialmente pessoalmente e desde já autorizam os seus nomes divulgados no aplicativo, ou em outro meio de divulgação, para que haja idoneidade na premiação;

14
Ícone EMERGÊNCIA: para ativar essa ferramenta, o ícone deverá ser pressionado por 5 (cinco) segundos, para evitar acionamentos por descuido;

15
Somente em emergência extrema poderá ser acionado;

16
Emergências policiais, médicas, de socorro e salvamento e outras que configurem a urgência poderão se beneficiar dessa ferramenta, pois às vezes diante das emergências não conseguimos nos comunicar e passar os fatos para as autoridades competentes;

17
Quando essa ferramenta for utilizada, todos os que estiverem em um raio de 10 (dez) Km serão notificados e a localização do solicitante será exposta via GPS para todos, sendo atualizada de cinco em cinco minutos até que o solicitante cancele a emergência;

18
No caso do uso do botão de Emergência, o realizador não receberá a pontuação, também não haverá bate-papo entre os dois, para agilizar o atendimento;

19
Fale conosco: ícone existente no menu, no qual os usuários poderão tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e também ajudar a TAOKAY com sugestões de melhorias. Essa empresa é de todos e quanto mais se moldar às pessoas, mais poderemos ajudar aos outros e a nós mesmos.

BAIXE AGORA MESMO
Solicite ajuda de qualquer lugar
VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!

DOWNLOAD
Desenvolvido por Cotiweb InWeb Internet